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Como saber se o seu negócio vai dar certo? Como descobrir se o nicho em que você quer atuar é lucrativo e tem demanda? Como fugir de nichos muito competitivos e esgotados? É possível posicionar uma marca em um nicho que não é tão novo assim? Como ter uma visão clara sobre onde atuar?

Neste vídeo faço algumas reflexões importantes para qualquer empreendedor que deseje saber um pouco mais sobre o nicho em que seu negócio vai atuar. É necessário saber se determinado nicho já possui competidores estabelecidos. Se a resposta for sim, é necessário saber quantos competidores existem e se eles já estão bem posicionados na cabeça do potencial cliente.

Estas reflexões são importantes para evitar que o empreendedor caia no erro de entrar em um mercado completamente saturado, com muitos competidores estabelecidos e trazem um desafio para que novos nichos ou subnichos sejam encontrados e/ou criados.

Há um ditado popular que diz que “quem chega primeiro, bebe a água limpa”. Isso só mostra a importância de o empreendedor tentar criar novos nichos ou atacar nichos que não são tão bem explorados e assim, beber a água limpa.

As oportunidades estão por aí e se você for inteligente poderá atacar novos nichos lucrativos e alcançar altos resultados antes de outros empreendedores.

E finalmente, se você quer conhecer estratégias geniais para criar, acelerar e escalar negócios, lançar e promover produtos de sucesso e elevar seu marketing ao estado da arte, cadastre-se aqui:Cursoelevation.com.br

 

Por Ramon Tessmann

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