Leo Kades lança reflexão poética sobre o amor, a natureza e a solidão.

“Eu me machuquei, Eu me curei…

Agora estou pronto para pousar”.

 

Pardais na Chuva é uma reflexão poética sobre o amor, a natureza e a solidão.

É sobre a relação humana e as batalhas travadas por pessoas comuns. Sobre a fé e a perseverança; sobre encontrar forças para suportar as tempestades da vida e enfim, transformar a dor em poesia.

É um livro poético e filosófico com influências de Pablo Neruda, Tolstoi e Garcia Lorca.

O autor o concebeu durante um período turbulento de sua vida ao qual lidou com a perda da irmã, morta em um acidente de trânsito, fato que o fez refletir sobre a saudade, a solidão, o tempo e o sentido da vida.

Tudo em Pardais na Chuva é repleto de sentido e Verdade, convidando o leitor a refletir e repensar sobre temas diversos, mas todos focados na natureza humana.

O convite a tal reflexão se apresenta na própria capa do livro, criada pelo artista plástico americano Geoff Benzing, pintada inicialmente como quadro (que hoje embeleza o escritório do autor em sua residência no Balneário Rincão).

 

Distribuição

Lançado no dia 14 de Março (Dia Nacional da Poesia) o livro já se encontra a venda em importantes pontos de vendas como: Cia dos Livros e Amazon, Livrarias Fátima, Livraria Saraiva e Livrarias Cultura.

Também disponível nos Estados Unidos, na Barnes and Noble e Books a Million, duas das maiores redes de livrarias dos Estados Unidos.

O livro também está sendo distribuído em formato digital (E-book) em mais de 100 países através de parcerias nacionais e internacionais, entre elas Amazon, Kobo e operadoras de celulares como Apple, Claro e Oi.

 

Sobre o autor

Léo Kades tem 36 anos e é editor chefe das editoras Dracaena e Oxigênio, onde editou mais de 300 títulos de autores nacionais e internacionais.

Dentre elas estão: Jack London, Henry David Thoreau, Ralph Waldo Emerson, Hesba Stretton, Frances Hodgson Burnett, George MacDonald entre outros.

Como escritor publicou obras em 4 línguas, entre seus trabalhos estão: ‘O Amor tudo vence’, ‘Inverno no Rincão’, ‘Um lugar para recomeçar’, ‘Pardais na chuva’ e ‘O Rei dos esquilos’.
Atualmente vive em uma tranquila praia em SC ao lado de sua esposa e seus dois gatos.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WordPress Themes