Novos autores marcam presença na Bienal do Livro 2014

De 22 e 31 de agosto de 2014, São Paulo receberá o maior evento literário do Brasil, a 23ª Bienal Internacional do Livro estará reunindo editoras e autores nacionais e internacionais no pavilhão de Exposições do Anhembi.

O evento reunirá leitores de todas as idades e oferecerá a oportunidade de conheceremos os lançamentos da literatura e participar de sessões de autógrafos de seus autores favoritos, alem de terem a oportunidade de conhecerem autores nacionais que tem se destacado na literatura nacional.

Entre as novas promessas da literatura brasileira a Editora Dracaena estará apresentando três autores que prometem se destacar na Bienal 2014.

O autor Wolff Rothstein autor do livro A Trajetória dos Corpos, a autora Elaine Souza do livro Churumela e o Amuleto de Belizar e Jaqueline Beloto, que publicou o livro O Segredo dos Amantes, pela Editora Dracaena, estarão autografando suas obras no Stand da Ediouro – nº H 598nas datas e horários abaixo:

• Dia 26/08 – “O segredo dos amantes”, de 20h às 21h.

• dia 28/08 – “Churumela e o amuleto de Belizar”, das 17h às 18h.

• Dia 28/08 – “A trajetória dos corpos”, das 20h às 21h.

Todos estão convidados.

 

Autores falam sobre a importância da Bienal

Elaine Souza: Foi com muita alegria e ansiedade que recebi a notícia de que participaria da Bienal – SP. É uma grande oportunidade de divulgar Churumela e o amuleto de Belizar e de ter um contato mais próximo com os leitores, além de prestigiar outros autores que admiro e que estarão presentes no evento.

Wolff Rothstein: A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é um evento que me deixa com orgulho da cidade em que nasci. Sendo escritor, sempre alimentei o sonho de participar dela e me sentir parte deste universo mágico e diverso de livros, autores, editores e pessoas que simplesmente amam folhear as páginas, descobrindo mundos tão semelhantes e tão distintos dos seus. Finalmente é chegada a ocasião, e estar lá, autografando meu primeiro romance, é a concretização deste antigo desejo, pelo que estou feliz (e também ansioso). Agradeço ao Leo e toda a equipe da Dracaena por possibilitarem esta realização.

 

Jaqueline Beloto: Estar na Bienal do livro de SP, é com certeza um dos maiores sonhos dos escritores brasileiros. E quando esse sonho acontece com seu primeiro romance, é um sinal de que se está no caminho certo. Agradeço a Editora Dracena por essa oportunidade.

O Segredo Dos Amantes além de ser um romance intenso, cheio de mistérios e suspense, trata de um assunto que não poderia ser mais atual: Eleições presidenciais. Entre o mundo pessoal e o político, o leitor será transportado à vida intima dos candidatos, e o que ocorre nos bastidores do cenário eleitoral.

Convido a todos a desvendar o Segredo dos Amantes.

 

A Bienal do Livro

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi. Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.
A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

Quando acontece?

De 22 a 31 de Agosto de 2014
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021 São Paulo – SP

Horário de Visitação:
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h)

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WordPress Themes